Uma vez me disseram que o caminho se faz caminhando. Mas será que o caminho não está pronto e devemos apenas descobri-lo?
De tantos caminhos que existem escolher somente um pode ser uma escolha cruel, mas quando é feita com amor, mesmo que pareça o mais difícil e sem graça, o caminho se torna gostoso e a aventura de trilhá-lo passa a ser emocionante.
Quando estive sem força para continuar caminhando parei, analisei tudo que fiz até aquela data e o que estava buscando. Será que aquele caminho era o certo, será que aquele caminho me levaria aonde realmente queria ir?
Parece coisa de filósofo, mas hoje olhe para o caminho que você já fez, que está fazendo e que quer fazer. Quando o caminho parecer difícil e você estiver sem forças para continuar olhe para o lado e veja os seus amigos; peça a eles que te ajudem a caminhar e a Deus força para continuar.
Escolher apenas um caminho pode ser difícil e até arriscado, mas arrisque-se! Não deixe de se arriscar, afinal, quando você chegar à sua velhice terá feito um lindo caminho e aberto trilhas para muitas outras pessoas.