sábado, 7 de agosto de 2010

Pai



Eu estava em adoração uma vez e ouvi uma história de São Francisco de Assis. Ele e um amigo fizeram uma aposta para ver quem rezava mais Pai Nossos durante a noite. O amigo de Francisco rezou 2000 e poucas vezes e ficou pensando em quantas vezes Francisco tinha rezado.
Ao amanhecer ele foi ao encontro de Francisco e disse que tinha rezado um pouco mais de 2000 Pai Nossos e perguntou quantas vezes Francisco tinha rezado. Francisco disse que nenhuma. O seu amigo ficou assustado, afinal, Francisco era um homem temente a Deus e que vivia para agradá-lo.
Francisco se explicou: quando comecei a rezar disse a primeira palavra: Pai. E não consegui parar de repeti-la. Falava e só tinha vontade de repetir; fiquei pensando em tudo o que aquela palavra significava e no que o Pai significava.
Às vezes podemos não ter um bom relacionamento com o nosso pai, muitas vezes ele não passa de um simples parente. Mas existe UM PAI que te ama acima de tudo e de todas as coisas que você faz e fez. Esse pai é Deus.
Mesmo que você não tenha um bom relacionamento com teu pai, amanhã, dia dos pais, derrube a barreira do teu coração e dê um abraço e um beijo em teu pai. Saiba que Deus te dará forças para isso e estará ao seu lado para fazer isso com você e por você.
Entregue hoje o seu pai terrestre ao pai celeste. Entregue a ele os problemas e as alegrias que você tem ou teve com teu pai. E pode ter certeza que o Pai de todos os Pais irá te abraçar esta noite, pois ele te ama.

A todos os pais desejo um feliz dia dos pais e que vocês sejam um sinal de Deus para seus filhos.
Feliz dia dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário