terça-feira, 10 de maio de 2011

Valorize




Durante a vida temos a chance de conhecer tantas pessoas. Muitas entram na nossa vida, ficam por um tempo e depois se vão. Uma coisa interessante é que algumas delas nós nem lembramos ou, se lembramos, não sentimos tanta falta. Mas existem outras que entram na nossa vida, ficam e nunca saem.

Quando uma dessas pessoas vai viajar ou ficar sem ter contato com você por algum tempo à saudade é pequena, mas quando essa pessoa vai embora para sempre e não diz nem tchau... essa saudade, que era pequena, vem à tona com muita força.

Estava pensado e achava que só iria sentir falta de alguma pessoa quando ficasse mais velho, quando meus amigos começassem a se despedir de mim. Mas não precisei esperar ficar velho para poder sentir falta de um amigo.

Não é sentir falta de um amigo que foi viajar, é falta de um amigo que não está mais no meio de nós. Há algum tempo atrás postei um texto falando da morte de um amigo e hoje o Victor faria 21 anos. Faria? É, o meu amigo se foi.

Sinto tanta falta dele, mas sei que está bem. Agora ele está descansando para mais na frente receber toda a galera e, juntos, vivermos toda a eternidade.

Valorize os seus amigos enquanto você ainda os tem por perto. Dizer "te amo" não é vergonhoso. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário