sábado, 6 de novembro de 2010

Saudade




Um amigo é um porto seguro. Alguém que nas horas boas e ruins está ao seu lado te ajudando, te apoiando e te dando forças.

Mas quando um amigo se vai o que ele deixa é um vazio, um vazio profundo. E uma certeza que está lá no céu, junto de Deus, cuidando de nós.

Quantas vezes terei que chorar para que essa dor passe? Para que esse vazio seja preenchido?  Acho que infinitas, pois a dor pode passar, mas a saudade é eterna. O vazio aqui dentro nunca vai ser completamente preenchido, pois um pedaço de você se foi.

Ver todos os seus amigos ficarem em pé, em meio a uma tempestade que caia do céu, vendo você ser enterrado entre choros é uma cena que vai ficar eternamente marcada dentro de mim.

Ir aos lugares rotineiros e não te ver mais vai ser muito, mas muito doído. Sei que você vai estar ao lado de cada amigo seu, nos dando força e dizendo: vai, siga em frente, pois eu estou aqui cuidando de você.

Você não merecia morrer dessa forma; você não podia nos deixar tão brutalmente, mas o que nos resta é rezar por você, pelos seus familiares e pelas pessoas que sentem sua falta.

Colossenses 3, 1 -4: “¹Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus.  ²Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra.  ³Porque estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.  4.Quando Cristo, vossa vida, aparecer, então também vós aparecereis com ele na glória.”

Ficamos com a certeza que você está bem e que, um dia, nos veremos de novo.

[LUTO – VICTOR SILVA HENRIQUE]

Um comentário:

  1. Que lindo. Tenha fé de que vão se reencontrar sim. A morte é só uma ilusão.

    Bjos

    ResponderExcluir